publicidade

Lar da Menina receberá doações da Corrida do Bem do SESI


Evento acontece no dia 4 de agosto em Rio do Sul e entidade vai receber 20% do valor das inscrições


Escrito em 05/06/2019


No dia 4 de agosto o Alto Vale do Itajaí vai correr para ajudar o Clube das Mães – Lar da Menina, de Rio do Sul, durante a 4ª edição da Corrida do Bem. O SESI Alto Vale e a FarmaSESI, entidades da FIESC, irão doar 20% do valor das inscrições para o Lar. A expectativa é receber mais de mil atletas para o evento.

A Corrida do Bem é o maior circuito de corridas de Santa Catarina e acontece em todas as regionais da FIESC. A ação foi criada para estimular as pessoas a adotarem uma prática esportiva e hábitos mais saudáveis.

Além disso, também incentiva o senso de solidariedade, pois “fazer o bem faz bem”, como explica o diretor executivo do SESI/SENAI, Giovane Honorato de Carvalho.

AS PROVAS SERÃO REALIZADAS NAS CATEGORIAS:

Industriário (Masculino e Feminino) - 5 km e 10 km
Comunidade (Masculino e Feminino) - 5 km ou 10 km.
Caminhada – Idade e categoria livre. 5 km
Maratoninha – Para crianças de sete a 13 anos – No final das provas de Corrida e Caminhada. Inscrição no local mediante doação de itens de higiene pessoal para o Lar da Menina.
 
Toda a estrutura do SESI estará disponível para os participantes, incluindo aula de alongamento antes da corrida, dois pontos de hidratação no percurso, espaço Circuito do Bem Estar com Massoterapia; Aferição de Pressão Arterial; Avaliação Física; Água e Frutas. A novidade neste ano será a premiação por Faixa Etária também nos 5km e Mandala para quem participar de seis etapas.
 
Inscrições até 30 de julho, no site: www.corridasdobem.com.br. Mais informações pelo telefone: (47) 3531-2201, com Thiago.
 
TRAJETO

Largada:
8:30
 
5 KM –
SESI – Avenida Governador Ivo Silveira - Alameda Aristiliano Ramos – Lojas Colombo – Avenida Oscar Barcelos – Boteco Seu Fulano – Avenida Governador Ivo Silveira - SESI
 
10 KM - SESI – Avenida Governador Ivo Silveira - Alameda Aristiliano Ramos – Praça Ermembergo Pellizzetti – Rua Carlos Gomes – Rua 15 de Novembro – Ponte Profª. Hannelore Hartmann Eyng – Rua Ruy Barbosa – Ponte dos Arcos – Avenida Oscar Barcelos – Boteco Seu Fulano – Avenida Governador Ivo Silveira – SESI.

Fonte: Debora Claudio/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade