Entre os dias 19 e 24 de julho, a judoca taioense Luana Lima disputa os Jogos Regionais de São Paulo. A atleta representará na competição a cidade de Jundiaí. A catarinense, por sinal, também já está pré-classificada para participar do Campeonato Brasileiro, que vai ocorrer na Bahia.
















