publicidade

Campeão Mundial de Jiu Jitsu esteve em Taió


Atleta visitou amigo e aproveitou para conhecer a cidade


Escrito em 22/03/2016


Nesta última sexta-feira (18), o campeão Mundial de Jiu Jitsu, Edgar Guimarães, esteve em Taió para visitar um amigo e aproveitou para conhecer um pouco mais a cidade e a região. Após entrevistas a veículos de comunicação, o lutador foi recebido pelo prefeito Hugo Lembeck e demais servidores.

Guimarães trouxe as medalhas da conquista do mundial e de torneio europeu, além de outras conquistas. No gabinete, após uma breve conversa, o campeão foi surpreendido por um golpe de estrangulamento, denominado “Mata Leão”, aplicado por Lembeck. Claro, tudo não passou de uma brincadeira. O campeão estava apenas ensinando para o prefeito como aplicar um golpe de imobilização da arte marcial.

No entanto, quem estava disposto a “apanhar” mesmo de Edgar era o advogado público Marco Carvalho.  Não levando em conta os 1,92m de altura do lutador e o peso de 110kg, Carvalho desafiou o campeão para um confronto. Muito bem humorado, Edgar aceitou de prontidão a luta com o desafiante. Já o secretário de administração, Geziel Balcker, questionou ao advogado, quantos segundos durariam a luta. Porém, para sorte de Marco, a luta teve que ser adiada devido aos compromissos lutador.

Edgar ainda teve tempo de visitar a escola Erna Heidrch, onde conversou com os alunos e falou sobre a importância da dedicação e concentração nos estudos, responsabilidade e respeito ao próximo. Em seguida, o lutador foi para Rio do Sul, onde concedeu entrevista às Rádio Amanda, Difusora e a TV RBA.

Fonte: Márcio Nato Rodrigues/Comunicação PMTaió

Veja as fotos:

Foto: Divulgação PMTaió

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade