publicidade

“Agora começa a nossa Superliga”, destaca Spencer


Treinador reiterou o time competitivo e que cresce perante desafios grandes


Escrito em 28/01/2015


Um jogo gostoso de ver. Essa foi à sensação da arquibancada de Rio do Sul/Equibrasil e Rexona/Rio de Janeiro pela Superliga. Com o ginásio Artenir Werner lotado na noite desta terça-feira (27), a equipe catarinense perdeu por 3 sets a 1 (22/25, 21/25, 25/21 e 23/25).

Para a capitã Natiele, Rio do Sul pecou nos detalhes, mas teve um belíssimo desempenho. “Foi emocionante a torcida vindo junto. A gente acertou nossos erros, sacamos melhor e arriscamos. A gente está de parabéns pelo que demonstramos. Agora como temos novos desafios, estamos confiantes para o restante da Superliga”, comentou a capitã do time catarinense.

Já Spencer Lee reiterou o time competitivo e que cresce perante desafios grandes. “Foi pegado, puxado e brigado. Algumas jogadas polêmicas, mas é do jogo. A nossa empolgação agora é pelo restante da temporada. Agora começa a nossa Superliga de verdade”, comentou o treinador.

O próximo jogo do time Rio do Sul/Equibrasil é na sexta-feira, dia 30, contra o São José dos Campos. A partida será na casa do adversário, a partir das 19h30. Em casa, Rio do Sul volta à quadra no dia 10 de fevereiro contra Maranhão/CEMAR (MA).

> Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada da Superliga Feminina;


Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria Vôlei Rio do Sul

PUBLICIDADE