Três semanas de ausência dos treinos em Rio do Sul fizeram bem ao técnico Spencer Lee. Isso graças ao resultado dos Jogos Parapanamericanos disputados em Toronto, no Canadá, onde a seleção brasileira de voleibol sentado conquistou a medalha de prata na competição. Spencer que é assistente técnico da equipe nacional retorna para a cidade de Rio do Sul com um sentimento de euforia pela conquista, mesmo tendo sido derrotado pelos Estados Unidos.
O treinador volta a comandar as atividades no time Rio do Sul/Equibrasil nesta quarta-feira (19). Neste período de ausência, a equipe ficou sob orientações do auxiliar técnico Jeferson Vandresen, do estatístico Felipe Laurentino e do auxiliar André Luiz Oliveira.
“Foi uma conquista muito importante e é um feito inédito para nosso voleibol que disputa atividades paradesportivas. É uma experiência muito grande, que contribui com nosso desenvolvimento no esporte como um todo. Fico feliz de voltar com a medalha, de ter contribuído nesta conquista do primeiro lugar geral do Brasil nas Paralimpíadas, mas também quero aproveitar este momento com a equipe de Rio do Sul na preparação para a temporada”, observou o treinador.
+ Nilo Borgonovo é eleito comendador do esporte catarinense;