Rio do Sul/Equibrasil inicia nesta terça-feira (22), a fase mais importante na busca do principal objetivo na Superliga Feminina. Para estar entre os oito primeiros colocados ao final do returno da competição, o time catarinense precisa manter o ritmo de bons jogos e o maior número de vitórias do que derrotas, como já conseguiu ao longo da primeira fase da competição.
O primeiro dos 11 desafios será contra o Camponesa/Minas (MG), às 21h30 na arena Minas em Belo Horizonte. No jogo do primeiro turno, Rio do Sul/Equibrasil venceu por 3 sets a 1 de maneira surpreendente.
“Queremos manter o ritmo ao longo do returno também”, comentou o técnico Spencer Lee. Sabendo da dificuldade que é enfrentar as representantes da equipe mineira, atuais donas da terceira colocação na classificação, o técnico pretende buscar mais eficiência no jogo.
Atualmente, Rio do Sul/Equibrasil é o quinto lugar na Superliga, empatado em número de pontos com o Terracap/Brasília (DF), mas com uma vitória a mais. “Precisamos jogar melhor do que foi contra o Dentil/Praia Clube. O final de ano está impondo sua consequência de cansaço e agora a equipe mais bem preparada vai certamente se dar melhor. Acredito que temos esta condição também para o returno”, ressalta o técnico Spencer.
+SUPERLIGA:
- Rio do Sul/Equibrasil encerra turno da Superliga em quinto lugar;
- Rio do Sul/Equibrasil conquista o hexacampeonato dos JASC;
- Sesi-SP e Rio do Sul terá transmissão da RedeTV;
- Rio do Sul/Equibrasil fará amistosos no Peru;
- #VÍDEO: Torcida de Rio do Sul dá show no ponto final;
- Classificação ATUALIZADA da Superliga Feminina;