De volta ao ginásio Artenir Werner, Rio do Sul/Equibrasil terá um reforço a mais para a partida desta sexta-feira (15), contra o Rexona-Ades (RJ), às 21h30. Todos os 1,2 mil ingressos colocados à venda estão esgotados desde quarta-feira. Prova de que o torcedor vai empurrar a equipe catarinense nesta partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga.
Desta forma, não haverá venda na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Mas o fã de voleibol poderá acompanhar esta partida que terá transmissão ao vivo do Sportv para todo o país.
As rio-sulenses estão em sétimo lugar no nacional e uma campanha até então invicta jogando em casa. Na última rodada, a equipe venceu o Vôlei Nestlé (SP) por 3 sets a 2 na cidade de Lages, num espetáculo para cerca de quatro mil pessoas. O técnico Spencer Lee diz que o time está muito motivado pelo resultado anterior, mas tudo já ficou no passado. O Rexona-Ades é o atual decacampeão da Superliga, é treinado pelo multicampeão Bernardinho, e tem um elenco recheado de jogadoras campeãs olímpicas e com experiência no voleibol.
“Nós estamos muito concentrados. A vitória ficou no passado. Só que a gente sabe que pode mais e estamos montando nossa estratégia de jogo. O Rexona também vem muito preparado por que sabe da dificuldade de jogar em nosso ginásio, onde a torcida é quente e empurra o jogo o tempo todo. Nós vamos precisar usar todo o nosso conhecimento do voleibol para tentar conquistar pontos nesta partida”, salientou o treinador.
+ Ingressos esgotados para Rio do Sul e Rexona-AdeS;
+ #Fotos: Rio do Sul/Equibrasil 3 x 2 Vôlei Nestlé;
+ Com casa cheia, Rio do Sul/Equibrasil vence o Vôlei Nestlé;
+ Tabela completa do returno da Superliga Feminina 2015/16;
+ Classificação da Superliga Feminina 2015/16;
O Rexona-Ades é o time com o melhor saque na competição, seguido da equipe catarinense. Entre os destaques estão as duas levantadoras: Courtney Thompson do time carioca é a 3ª atleta que mais fez pontos nesta categoria em toda a Superliga. Já Giovana de Rio do Sul está como a 7ª no ranking entre todas as jogadoras da Superliga.
A central Camila Paracatú reconhece que o time precisa jogar unido e com o mesmo espírito da partida anterior. “A gente sabe que o adversário é uma grande equipe e que eles também tem motivação de sobra para vencer. Só que nossa torcida tem dado espetáculo e todo o grupo tem jogado muito bem. Será um jogo bastante difícil, mas com certeza será uma linda partida pela Superliga”, acrescentou.