Antes de estrear na Superliga Feminina em 30 de outubro, Rio do Sul colocará em defesa a hegemonia do voleibol de Santa Catarina. Entre os dias 21 e 23 deste mês, a equipe participa de um quadrangular contra três adversários: Blumenau, Chapecó e Florianópolis em sistema todos contra todos. Quem tiver melhor pontuação, fica com o título de campeão catarinense de voleibol feminino.
Todas as partidas serão disputadas em Rio do Sul no ginásio Artenir Werner. Os ingressos para cada rodada vão custar R$ 15 e podem ser adquiridos apenas na bilheteria na hora do jogo. Estudantes tem direito à meia entrada.
As partidas serão um momento para que o time ganhe ainda mais ritmo e entrosamento faltando pouco mais de uma semana para o início da principal competição de clubes do país. Além disso, a equipe também terá a primeira apresentação oficial diante do torcedor, já que até o momento o time apenas jogou fora de casa em partidas amistosas no Paraná e São Paulo. Rio do Sul parte em busca da sétima conquista consecutiva do campeonato catarinense.
Jogos do Campeonato Catarinense
Ginásio Artenir Werner – Rio do Sul
Sexta-feira – dia 21/10
18h30: ACV Chapecó x Bluvôlei
20h15: Rio do Sul x AABB/FME Florianópolis/CESUSC
Sábado – dia 22/10
17h: AABB/FME Florianópolis/CESUSC x Bluvôlei
19h: Rio do Sul x ACV Chapecó
Domingo – Dia 23/10
09h00: AABB/FME Florianópolis/CESUSC x ACV/Chapecó
10h30: Rio do Sul x Bluvôlei