publicidade

Programação ATUALIZADA para o Regional do JASC (+boletim)


Alterações ocorreram novamente na Bocha Feminina que terá mesmo três chaves


Escrito em 12/09/2013


Depois de confirmar que Salto Veloso não estava inscrita na Bocha Feminina e participou do congresso técnico da etapa Regional Centro-Oeste dos 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a Fundação Catarinense de Esporte voltou atrás e informou que houve um erro e a cidade participará da competição.

Assim, depois de ser reduzida a apenas duas chaves, a disputa em Joaçaba terá mesmo três grupos com três equipes cada. Do Alto Vale estarão presentes na competição as cidades de Rio do Sul (Chave A), Ibirama (Chave B) e Trombudo Central (Chave C).

Na abertura da etapa Regional, na terça-feira (17), a região já estará em ação em algumas modalidades. O Futsal Masculino de Laurentino estreia diante de Joaçaba, dona da casa, às 20h30, no Centro de Eventos da Unoesc. No mesmo dia, às 14h15, o futsal de Rio do Sul jogará com Luzerna e na sequência a equipe de Ibirama terá pela frente Videira. Os jogos vão ocorrer no ginásio Oscarzão, em Herval do Oeste.

Já no Futsal Feminino, a cidade de Braço do Trombudo fará a estreia diante de Luzerna, às 12h, também no Oscarzão. No Vôlei Masculino, a primeira partida dos representantes de Pouso Redondo será contra Lages, às 9h, no Centro de Eventos da Unoesc. Na mesma modalidade, Agrolândia duelará com Água Doce, às 13h, no Complexo da Unoesc, antigo SESI.

>> Abaixo o Boletim Completo da etapa Regional Centro-Oeste:



PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade