publicidade

Shullemaq/Cancha Valiati vence o Municipal em Rio do Sul


Municipal “B”, Igreja Taboão “A” e Municipal “A” completaram as quatro primeiras colocações


Escrito em 25/10/2013


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) realizou na noite de quinta-feira (24), na Cancha Valiati, no bairro Itoupava, as finais do 14º Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul.

Nas disputas pelo 3º e 4º lugares, jogos de volta, a equipe Panificadora Coelho Neto/Igreja Taboão “A” venceu por 2 a 1 a equipe da Panificadora Coelho Neto/Municipal “A”, parciais de 9/12, 12/6 e 12/6. A final teve placar de 3 a 0 para a campeã Shullemaq/Cancha Valiati sobre a Panificadora Coelho Neto/Posto Dom Bosco/Municipal “B”, com parciais de 12/2, 12/11 e 12/0.

A edição desta temporada da competição de bocha teve início em março e reuniu 20 equipes. Segundo o superintendente da FMD, Eduardo Marzall, não foi estipulado naipe, havendo equipes mistas. “Para o ano que vem estamos elaborando campeonatos paralelos, haverá a bocha no naipe feminino e no masculino”, explicou.

Após as partidas, foi realizada a entrega da premiação, com troféus e medalhas do 3º ao 1º colocado, e premiação em dinheiro, de R$ 500 a R$ 2.000 do 4º ao 1º colocado. O prefeito em exercício, Diógenes Della Giustina Formiga de Moura, vereadores e secretários, além de membros da comunidade prestigiaram o evento.





Fonte: Com informações de Marilei Pessatti/Imprensa PMRS

Veja as fotos:

Cancha Valiati - Campeã (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade