publicidade

Cancha Taboão conquista o Municipal de Rio do Sul


Final foi realizada na Cancha do Tio Jaco, vice-campeã da competição


Escrito em 19/09/2014


Foram exatamente 185 dias desde 18 de março, até esta quinta-feira (18). Tempo em que 24 equipes de várias comunidades da rio-sulenses, se enfrentaram na maior competição de lazer e rendimento organizada pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul.

E ao fim desses seis meses, a Auto Car/Taboão “A” foi a grande campeã da 15ª edição do Campeonato Municipal de Bocha. A Cancha do Tio Jaco, que sediou o jogo da volta da final, ficou com o vice-campeonato. Na quarta-feira, a Estrela Veículos/Marchi “A”, faturou o terceiro lugar e na quarta posição ficou o Abandonados/Municipal “A”.

No primeiro jogo da final, a Cancha Taboão venceu a equipe do Tio Jaco por 2 a 1. E ontem, jogando fora de casa, venceu as duas primeiras partidas e logo fechou o resultado por 2 a 0 sem a necessidade do terceiro jogo. Festa do Taboão que levou o título e o troféu transitório, que fica por um ano na casa da cancha campeã.

“Foi um grande campeonato, muito disputado e com um apelo muito bom que é a integração das comunidades rio-sulenses. O pessoal das canchas são muito organizados, ajudam muito a FMD. Só temos que agradecer. Foi um evento e tanto”, comemorou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

O prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba ressaltou a importância da competição para a administração do município. “O Campeonato Municipal de Bocha faz parte do nosso calendário. É um projeto que Rio do Sul não pode mais ficar sem. São muitas pessoas envolvidas e a competição já está enraizada na nossa cultura. Temos que dar os parabéns pro pessoal do Taboão pela conquista e também parabenizar todas as equipes que fazem o campeonato dar certo”.

A equipe campeã é formada por: Nilo Rossetti, Alfredo Vieira, Elói (Tinoca), Luiz Baran (Banga), Evanilde Rossetti, Edson de Oliveira, José R. Cava, Antônio Marchi e Aldo Cava.

Fonte: Roberto Ribeiro/Comunicação FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Campeão (Foto: Roberto Ribeiro/FMD RDS)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade