publicidade

Congresso técnico nesta quarta-feira em Dona Emma


Clubes já se reuniram e decidiram por algumas mudanças no Municipal


Escrito em 23/02/2015


Na noite da última quinta-feira (19), ocorreu à primeira reunir para tratar do Campeonato Municipal de Bocha de 2015 da cidade de Dona Emma. O encontro da organização com as equipes participantes foi no Pavilhão Vereador Antônio Darolt. O congresso técnico que definirá as chaves e primeiros jogos será nesta quarta-feira (25).

Entre os assuntos da pauta ficou definida a questão da premiação da competição, onde houve consenso do grupo de que cada atleta e equipe recebam uma medalha e um troféu de participação, respectivamente, além dos troféus de premiação de campeão e vice-campeão do campeonato. Ficou definido ainda o aumento do número de árbitros por partida, passando de três para quatro.

O coordenador Raulino enfatizou aos presentes sobre a necessidade do preenchimento correto das fichas de inscrição que deve conter nome completo, número do RG e assinatura de cada atleta e também quanto ao preenchimento correto das súmulas dos jogos, para que não pairem dúvidas e facilite a confecção da tabela de classificação do campeonato.

Aos presentes foram entregues doze fichas de inscrição que deverão ser preenchidas e devolvidas na próxima quarta-feira (25), no segundo congresso técnico que acontecerá no mesmo local às 19h e 30min, quando será realizado o sorteio da primeira rodada com data e locais. A hipótese de realizar o campeonato em duas chaves também está sendo estudada e está na pauta da próxima reunião.

Fonte: Cassio Marcílio/Assessoria Dona Emma

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade