publicidade

Definidas as equipes da Copa Rio do Sul de Bocha


Competição que começa no sábado é em comemoração aos 84 anos do município


Escrito em 07/04/2015


Abril é um mês especial para Rio do Sul, mês do aniversário da cidade. Por isso, o coordenador de eventos da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, Leandro Ledra, organiza a 1ª Copa Cidade de Rio do Sul de Bocha Raffa Vollo. No sábado (11), a partir das 9h15, na cancha municipal, anexo ao ginásio Artenir Werner, oito equipes de diversos municípios de Santa Catarina disputam o troféu em alusão aos 84 anos de Rio do Sul.

A competição será em sistema de grupos. Duas chaves de quatro equipes se enfrentam entre si. Os dois melhores passam para às semifinais que serão disputadas no domingo (12), assim como a grande final. Nesta terça-feira pela manhã, Ledra confirmou todos os participantes.

“A bocha, é uma modalidade de grande tradição em Rio do Sul. Foi com esse pensamento que convidamos as equipes para participarem da copa. Assim, estão confirmados os oito participantes que são: FMD de Rio do Sul, Clube Caça e Tiro Dias Velho de Rio do Sul, CME Laurentino, CME de Agrolândia, CME de Agronômica, CME de José Boiteux, Guarani de São Bento do Sul e SEE de Nova Trento”, afirmou.

A partir das 9h, será realizado o congresso técnico com o sorteio das chaves. Em seguida haverá a cerimônia de abertura. Aproximadamente às 10h começam as disputas com jogos em melhor de três confrontos.

“A FMD, está imbuída de colaborar com o prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, para fazer valer o aniversário de 84 aos da cidade. E nosso primeiro evento é essa importante competição que vai mostrar a força da bocha em Rio do Sul. Com o apoio da equipe da prefeitura e o empenho do nosso pessoal da Fundação, faremos uma grande copa”, ressaltou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

Uma característica que também marca a competição, é que será disputada na regra oficial da modalidade, no sistema Raffa Vollo, o que ajuda na preparação das equipes para os Jogos Abertos de Santa Catarina.

COMUNICADO ESPORTE ALTO VALE:

Com a volta do Esporte Alto Vale, decidimos colocar em prática uma simples mudança, porém acreditamos que irá preservar o trabalho da nossa equipe de reportagem.

A partir de hoje não a mais possibilidade de copiar os textos do site para utilização comercial. Fique tranquilo internauta, afinal isso em nada afetará a leitura, pois continua tudo igual.

Quem quiser as informações, para fins comerciais e utilização profissional, deverá entrar em contato através do e-mail: contato@esportealtovale.com.br que informaremos as condições.

Fonte: Roberto Ribeiro/Imprensa/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade