publicidade

Primeira reunião do Municipal é realizada em Dona Emma


Próximo encontra já tem dada definida


Escrito em 10/02/2017


A Administração Municipal de Dona Emma através da CME realizou uma reunião para realização do Campeonato Municipal de Bocha 2017. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (8), na Cancha de Bocha Municipal no Centro. Participaram os responsáveis pelas canchas de bocha no município. Estiveram presentes o Prefeito Nerci Barp, o vice-prefeito Nilo Graupner, coordenador Raulino Albino Sobrinho, e vereadores.

O Prefeito Nerci Barp deu as boas-vindas a todos e desejou sucesso para todas as equipes participantes. Cada cancha receberá da Administração Municipal de Dona Emma um jogo de bocha.

Dentre os assuntos discutidos foi o regulamento do campeonato, e a novidade é que este ano o campeonato terá o maior número de equipes. Ficou decidido que a premiação do 1º e 2º turno será sem medalhas, e haverá troféu para os 4 finalistas com medalhas.

Haverá mais uma reunião no dia 15 de fevereiro onde será definido o nome do homenageado do Campeonato, e já no dia 17 de fevereiro inicia o Campeonato Municipal de Bocha.

Mais informações na CME pelo fone 3364-0312 com o Coordenador do campeonato Raulino Albino Sobrinho, que informa que o campeonato de Futebol de Campo acontecerá entre os meses de abril, maio e junho e o Campeonato de Futsal será realizado no segundo semestre deste ano.

Fonte: Bianca H.C.Lima Schroeder/Assessoria da Imprensa PMDE

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade