publicidade

Dia 9 tem reunião do Municipal de Bocha em Rio do Sul


Encontro será na sede dos Servidores Públicos


Escrito em 28/02/2017


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul definiu nesta terça-feira a data e o local da primeira reunião para iniciar a organização da 18ª edição do Campeonato Municipal de Bocha. O encontro acontece na quinta-feira (9), na sede dos Servidores Públicos Municipais, próximo a Defesa Civil de Rio do Sul.

Todos os dirigentes esportivos de canchas da cidade que queiram participar das disputas estão convocados para a reunião. Na pauta do encontro está a definição da data de início e término das disputas, além da apresentação do campeonato e a escolha da data do congresso técnico. "É fundamental que todos os membros de equipes interessadas participem dessa reunião. A partir da opinião dos times vamos poder realizar uma competição mais acessível e democrática para as canchas", disse o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.

Para esta temporada, após as visitas nas canchas de todo município, a Fundação já trabalha com cerca de 20 times participantes da competição, número maior que o da última temporada que reuniu 17 equipes.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade