publicidade

Rio do Sul disputa a última etapa do Catarinense


Competição é neste fim de semana em Indaial


Escrito em 17/11/2017


A Associação Alto Vale Karatê (AVK) representa a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul nas disputas da última etapa do Campeonato Catarinense de Karatê, Divisão “A”. As disputas serão realizadas em Indaial e vão ter supervisão da Federação Catarinense da modalidade.

Representam a capital do Alto Vale quatro atletas. Bruno Eduardo dos Santos, na categoria Kumitê 17 a 20 anos e 60-67 quilos, Beatriz Neumann, no Kumitê 13 a 14 anos e 47-54 quilos, Enzo Ariel Vavassori, no Kumitê 13 a 14 anos -52 quilos e Patrick Amelco Barbosa no Kumitê Sênior 67-75 quilos. De acordo com o técnico dos atletas, Cleiton Kofahl, a etapa é importante para a equipe. Ele ressaltou que nesta temporada o karatê rio-sulense vem bem nas disputas, conquistando medalhas na Olesc, Joguinhos e Jogos Abertos.

“É uma etapa decisiva para nossos atletas. Nos anos anteriores sempre tivemos garantindo pontuação que gera o índice para a Seleção Catarinense que disputa as etapas nacionais e vamos buscar isso. Foi uma temporada boa, porém, equilibrada em todas as categorias, mas nossos atletas estão bem preparados e vamos buscar com muita garra, medalhas em Indaial”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade