publicidade

Caratecas conquistam nove medalhas no Estadual


Equipe da capital do Alto Vale teve ótimo desempenho na cidade de Capivari


Escrito em 22/10/2013


Os caratecas da AVK/FMD Rio do Sul disputaram a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê Série B. A competição foi no sábado (19), em Capivari de Baixo e resultou em nove medalhas para equipe do técnico Cleiton Luis Kofahl.

Conquistaram o ouro, os atletas: Yasmin Beling na categoria Kumitê feminino Cadetes menos de 47 kg; Marluci Luzia Lunelli na categoria Kumitê feminino adulto mais de 61kg e Marone Brazil na categoria Kumitê feminino veterano livre.
 
Foram prata: João Vinícius de Souza na categoria Kumitê masculino infantil mais de 40kg, além de Marluci Luzia Lunelli e Marone Brazil na categoria equipes do Kumitê feminino adulto livre.
 
E medalhas de bronze para Enzo Ariel Vavassori na categoria Kumitê masculino infantil menos de 30 kg, para Lian Iago Malheiros na categoria Kumitê masculino infantil menos de 40 kg e para Natan de Souza na categoria Kumitê masculino infantil mais de 40kg. Bronze também no Kumitê masculino infanto livre para equipe João Vinícius de Souza, Natan de Souza e Lian Iago Malheiros.
 
Segundo Cleiton, foi a qualidade dos atletas rio-sulense que fez a diferença, mas o resultado não exime a equipe de fazer alguns ajustes: “Conquistamos muito para uma competição de 280 atletas, representando 15 entidades, mas teremos a última etapa na cidade de Joinville, em novembro, e sei que a equipe tem potencial para alcançar resultados ainda melhores”, finalizou.

Fonte: Marilei Pessatti/Imprensa Prefeitura de Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade