publicidade

Inscrições abertas para escolinhas da FMD Rio do Sul


São oferecidas 12 modalidades e as aulas para os novos alunos começam na segunda-feira (18)


Escrito em 07/02/2013


Estão abertas as inscrições para as escolinhas da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul. São oferecidas 12 modalidades: atletismo, basquete, bicicross, bocha, karatê, futebol, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, vôlei e xadrez.
 
As aulas para os novos alunos começam a partir de segunda-feira (18), mas algumas modalidades já treinam desde janeiro. Aproximadamente 1,5 mil crianças e adolescentes participam de alguma atividade na FMD. Em algumas modalidades, crianças a partir dos cinco anos já podem participar, como o futsal, o judô, o caratê e o xadrez. As aulas são gratuitas e disponíveis para meninos e meninas.
 
O superintendente da Fundação de Desportos, Eduardo Marzall, destacou que a prática do esporte é importante para o desenvolvimento motor da criança, além de ajudar na integração, qualidade de vida e na formação do cidadão.
 
As inscrições podem ser feitas nos locais das escolinhas ou diretamente na sede da FMD. Mais informações, horários e locais das aulas podem ser obtidos na sede da Fundação, no bairro Canoas, anexo ao Ginásio Municipal Artenir Werner ou pelo telefone (47) 3522-7024.

Fonte: Texto com informações de Clarissa dos Santos/Imprensa PMRS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade