publicidade

Rio do Sul goleia e enfrenta a Krona nas quartas


Time rio-sulense emplacou boa vitória antes da próxima fase da competição


Escrito em 01/09/2013


A equipe de futsal de Rio do Sul já estava com a classificação garantida para as quartas de final do turno do Campeonato Estadual da Divisão Especial antes mesmo de entrar em quadra na noite deste sábado (31). Com a tabela na mão, os rio-sulenses já sabiam quem poderiam enfrentar de acordo com o resultado da partida com o Florianópolis, no ginásio do SESI.

Porém, o grupo do Alto Vale não quis nem saber de matemática e tratou de venceu o adversário da capital do Estado por 6 a 2. Com a vitória, a equipe vai encerrar a fase classificatória do turno no 5º lugar com 10 pontos. O próximo desafio do time, as quartas de final, será contra a Krona Futsal de Joinville que ainda jogará mais uma vez, porém não deixará o 4º lugar mesmo que vença.

Ainda sem data definida para ocorrer, os duelos entre Rio do Sul e Joinville definirão um dos semifinalistas. O primeiro jogo será no Alto Vale e o segundo confronto vai ocorrer no Norte do Estado. Na competição, os dois grupos já se enfrentaram uma vez e a partida terminou com vitória dos joinvillenses por 3 a 2 em confronto realizado na cidade de Pomerode. Apesar da derrota, os rio-sulenses tiveram uma grande atuação.

>> Classificação Parcial do Estadual;
>> Resultados e Tabela Completa;





Veja as fotos:

Vaé (B) chuta para abrir o placar do jogo (Foto: Daniel dos Santos)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade