publicidade

PM faz segunda vistoria no Estádio da Baixada


Clube grená corrige problemas e local deve ser liberado para o Estadual


Escrito em 14/01/2014


O Estádio do Atlético Hermann Aichinger não apresenta problemas de segurança e deverá ser aprovado pela comissão encarregada de vistoriar as praças que sediarão os jogos do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. O tenente Alberto Cardoso Cichella esteve na terça-feira (14), em Ibirama, verificando os itens que precisavam ser modificados na primeira visita. Na terça-feira foram vistoriados também o Sesi, em Blumenau, e o Augusto Bauer, em Brusque, restando a Arena Condá, de Chapecó. O único estádio oficialmente liberado pela comissão integrada pela Polícia Militar é o Heriberto Hülse, do Criciúma.

Cichella explicou que na primeira vistoria, realizada em novembro, o Estádio da Baixada apresentava problemas, como o nivelamento da rampa para a entrada do ônibus conduzindo a delegação do time visitante. “Os detalhes foram corrigidos e acreditamos que não haverá problemas para a liberação”. O superintendente do Atlético entregou os laudos de engenharia, da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros, que exigiu apenas o aumento de 40 centímetros nas escadas da arquibancada social e também no guarda-corpo. De posse dos laudos, a Comissão de Vistorias que é coordenada pelo tenente-coronel Dirceu Oldra, dará o parecer final.



De acordo com o superintendente do time de Ibirama, Giovani Nunes, que também acumula o cargo de treinador, todas as exigências dos bombeiros, da Vigilância Sanitária e da PM foram solucionadas antes do prazo da segunda vistoria. “Como não era nada demais resolvemos facilmente”. Agora as atenções estão voltadas exclusivamente à preparação do time que estreia no Estadual, no dia 26, diante do Avaí, no Estádio da Baixada. O jogo está confirmado para às 17h.

Leia mais:
- Zagueiro Alemão esteve no estádio da Baixada;
- VÍDEO: Marquetti fala sobre a venda de Damião;
- VÍDEO: Entrevista com o técnico Giovani Nunes;






Com informações e fotos de Orlando Pereira/CAHA

Veja as fotos:

O superintendente Giovani Nunes (e) acompanhou o tenente Cichella Giovani Nunes acredita que o Estádio da Baixada seja liberado O tenente Cichella informou que apenas o Estádio do Tigre está liberado O tenente Cichella recebeu os laudores exigidos pela comissão

PUBLICIDADE