publicidade

Nunes ainda não definiu o Atlético para a estreia


Técnico atleticano ainda tem dúvidas na zaga e no ataque


Escrito em 22/01/2014


A definição do time do Atlético Hermann Aichinger, que estreia domingo no Campeonato Catarinense da Série A diante do Avaí, vai ficar mesmo para momentos antes do jogo que inicia às 17h, no Estádio da Baixada, em Ibirama. O técnico Giovani Nunes continua com dúvidas entre Thiago Couto e Jajá na zaga e quem fará dupla com Brasão no ataque, se Matheus Guerreiro, artilheiro da Divisão de Acesso pelo Blumenau Esporte Clube com 17 gols ou Cristian, campeão estadual pela equipe da Capital, nas temporadas de 2009 e 2010.

O treinador também depende da liberação do goleiro Nei, que como foi expulso na segunda partida da decisão da Divisão de Acesso, terá que cumprir suspensão automática. Embora Nunes tenha aproveitado o último jogo-treino diante da equipe amadora de Capinzal para tirar dúvidas na zaga e no ataque, posteriormente resolveu adiar a definição. Ele observou que as chances de Matheus Guerreiro e Cristian são iguais, apesar das características diferentes.

- Atlético define o valor dos ingressos para o Estadual;

Na zaga a situação é mais complicada. Jajá vem de lesão e não está no mesmo ritmo. Enquanto isso Thiago Souto não joga uma partida oficial desde setembro do ano passado, quando rescindiu com o Metropolitano. Caso Nei não seja liberado, mediante efeito suspensivo, a opção será Maicon, que defendia o Criciumal (RS).

- Zagueiros Thiago Couto (e) Jajá (d):


- A definição do time de Ibirama será apenas no domingo


- O goleiro Nei ainda é dúvida para o jogo de estreia


Com informações de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Técnico Giovani Nunes (d) e o auxiliar Jersinho Testoni (Foto: Orlando Pereira/CAHA) Zagueiros Thiago Couto (e) Jajá (d) A definição do time de Ibirama será apenas no domingo O goleiro Nei ainda é dúvida para o jogo de estreia

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade