publicidade

De volta a Ibirama, Atlético aguarda data do novo jogo


Equipe do Alto Vale já foca às atenções para o duelo com o Juventus


Escrito em 29/01/2014


Com o cancelamento da partida com o Brusque, nesta quarta-feira, a delegação do Atlético Hermann Aichinger nem chegou a parar no Estádio do Sesi. O time estava concentrado em Gaspar e assim que o técnico Giovani Nunes foi comunicado da decisão pelo diretor da Federação Catarinense de Futebol, Fábio Nogueira, o retorno foi imediato. Sem previsão da nova data, agora as atenções estão voltadas para o jogo de domingo diante do Juventus, às 17h em Jaraguá do Sul.

As informações sobre os motivos que o estádio não foi liberado era desconhecida pelos integrantes das emissoras de rádio. A ordem do funcionário de uma empresa de segurança é que ninguém estava autorizado a entrar no portão que dá acesso aos vestiários. Nem mesmo as equipes de apoio dos clubes com o material que seria utilizado. O árbitro Vanderlei José Ebert, que veio de Chapecó e seus assistentes Juliano Fernandes da Silva e Alex dos Santos ficaram no lado de fora. Somente por volta das 18h30 é que a imprensa foi avisada do cancelamento.

De acordo com o técnico Giovani Nunes, a explicação do dirigente da FCF é que o Estádio do Sesi mesmo aprovado pela Comissão de Vistoria, não atende os requisitos como segurança para as equipes, torcida e arbitragem. Sem conhecer o teor completo da sentença, Nunes preferiu não entrar em detalhes. O Atlético volta a treinar nesta quinta-feira em dois períodos. Pela manhã uma atividade técnica e à tarde tática.









Com informações e fotos de Orlando Pereira/CAHA


Veja as fotos:

Estádio do Sesi permaneceu fechado (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade