publicidade

Com dois expulsos, Atlético-Ib perde em Camboriú


Equipe grená reclama bastante da arbitragem de Eduardo Guimaraes


Escrito em 11/02/2015


Apesar da boa atuação, o Atlético de Ibirama não conseguiu voltar da partida diante do Marcílio Dias com pelo menos um ponto na bagagem. Com a expulsão do capitão Matheus Alves, em lance polêmico ainda na etapa inicial, os atleticanos foram superados por 1 a 0 na 4ª rodada do Catarinense. O único gol do jogo realizado no estádio Robertão em Camboriú foi de Mineiro aos 44 minutos do primeiro tempo.

O clube da cidade de Ibirama ainda teve mais um jogador expulso. O jovem Abner levou o vermelho no final da partida. Porém, a saída prematura do zagueiro Matheus Alves revoltou os jogadores e a comissão técnica grená. O jogador ganhou o cartão, pois teria agredido o meia Athos, do Marinheiro. Os ibiramenses contestam e alegam que não houve agressão do atleticano.

O duelo também foi marcado por outro apagão aos 45min do primeiro. Como cumpre suspensão devido a incidente na rodada final do Estadual de 2014, o Marinheiro manda as partidas no município de Camboriú. Na outra partida realizada no mesmo local, diante do Figueirense quando venceu por 4 a 3, as luzes do estádio também desligaram. Nas duas ocasiões chovia na cidade do Litoral.

Agora, o Atlético terá uma semana sem jogos oficiais. O clube volta a campo na quarta-feira (18), às 20h30, quando enfrenta o Guarani no estádio Renato Silveira, em Palhaça.

> Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada do Campeonato Catarinense;


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade