publicidade

Vitória pode colocar o Atlético no G-6 do Estadual


Novidade no time é Jean Carlos, relacionado pela primeira vez


Escrito em 17/02/2015


O Atlético Hermann Aichinger precisa vencer ao Guarani, nesta quarta-feira às 20h30, no Estádio Renato da Silveira, para retornar ao grupo que disputará o hexagonal do Campeonato Catarinense da Série A. O time de Ibirama está em sétimo com quatro pontos ganhos, mesmo número que o Criciúma, que tem a vantagem de maior número de gols marcados (4 x 1). As baixas são o zagueiro Matheus, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso na partida anterior e o atacante Adriano, que treinou em separado, mas será poupado. A novidade será Jean Carlos, relacionado pela primeira vez.

O técnico Sílvio Criciúma procurou conversar bastante com os jogadores destacando a importância dos três pontos. Com a vitória o Atlético ficará numa situação confortável já que os dois próximos compromissos, no domingo às 19h contra o Internacional e na próxima quarta-feira (25) com o Metropolitano, serão no Estádio da Baixada. A polêmica sobre a arbitragem do jogo com o Marcílio Dias, principalmente no  lance que resultou na expulsão do zagueiro Mateus, faz parte do passado e agora o foto é o Guarani. Neste sentido os jogadores se reuniram isoladamente durante cerca de 15min, antes do último treino, mas não revelaram o teor da conversa. “É coisa rotineira” resumiu o zagueiro Alemão.

Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada do Campeonato Catarinense;


A primeira opção para substituir  Mateus é Rodrigo Milanez, que foi campeão Catarinense da Série B em 2014 pelo Internacional, de Lages. Mas o treinador não descartou a possibilidade de recuar o volante Ramon, que jogou na posição depois da expulsão de Mateus. Neste caso Rodrigo Couto entra na equipe que terá novo esquema tático. No ataque Sílvio Criciúma confirmou Thiago Santana como titular em lugar de Adriano, que sentiu desconforto muscular no posterior da coxa direita. Pela primeira vez o técnico terá Jean Carlos à sua disposição. Como vem de uma longa inatividade, inclusive se recuperando de cirurgia no joelho, deve entrar apenas na etapa complementar porque está sem ritmo.

Com a indefinição na zaga, o time mais provável do Atlético será: Ney; Rodrigo Vareta, Alemão,  Rodrigo Milanez (Ramon) e Aelson; Ramon (Rodrigo Couto), Bruno Mazzuchello, Diego Miranda e Cappa; Thiago Santana e Cassiano Bodini. Além deles viajaram na tarde de terça-feira: o goleiro Fernando Henrique; o zagueiro Zé Klock; os volantes Denílson Alves e Edinho; os meias Leandrinho e Elivélton; e os atacantes Jean Carlos e Pichú.
 

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Atlético - O tecnico Sílvio Criciúna (fundo) tem dúvidas na zaga (Fotos: Orlando Pereira/CAHA) Cassiano Bodini (segurando camisas) foi o autor do único gol do time Rodrigo Milanez pode entrar no lugar de Mateus Sílvio Criciúma não poderá contar com Mateus e Adriano

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade