publicidade

Time titular do Atlético deve mudar novamente


Abel Ribeiro tem dor de cabeça para montar equipe com machucados e suspensos


Escrito em 18/03/2015


A definição do time do Atlético Hermann Aichinger, que no domingo enfrenta ao Guarani às 16h, no Estádio da Baixada em Ibirama, novamente acontece no apronto final, no sábado pela manhã. A dúvida é quem será o substituto do volante Kassio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os outros dois jogadores da posição, Ramon e Denílson Alves, estão entregues ao Departamento Médico, assim como Diego Oliveira que passou por cirurgia no joelho e só volta em agosto. As novidades serão os retornos do zagueiro Alemão, que estava suspenso e do atacante Cassiano Bodini, recuperado de desconforto muscular na perna esquerda.

+ Classificação atualizada do Catarinense;


O técnico Abel Ribeiro não descarta a possibilidade de Alemão ser improvisado como volante, mas no caso teria que mudar todo o esquema tático. Como a documentação de Carioca já foi regularizada, o jogador que veio da base, pode ser outra opção. O problema do treinador é que Rodrigo Couto voltou a sentir uma lesão e passou a ser dúvida. O atacante Jean Carlos, autor do gol da vitória contra o Marcílio Dias, sentiu o joelho e desde domingo está fazendo tratamento. Ele inclusive participou apenas de um tempo do coletivo realizado nesta quarta-feira diante do time Sub-17, que se prepara para o Campeonato Catarinense da categoria.

Depois do fim do jejum de vitórias o clima mudou completamente. Os jogadores estão conscientes que o Atlético depende apenas de si para se manter na divisão de elite em 2016. Para isso terá que vencer o Guarani em casa, no domingo e o Avaí, no dia 12 de abril e ao menos conseguir um ponto na partida em Palhoça, ou contra o Marcílio Dias. “Como todos estão com três pontos ganhos, é possível com 10 a gente permaneça na Série A”, prevê Ribeiro.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria CAHA

PUBLICIDADE