publicidade

Jogador de Braço do Trombudo está no Criciúma Sub-15


Marcos Marangoni Junior recebeu apoio da CME do município


Escrito em 20/08/2015


Após crescer nas quadras de futsal vestindo a camisa da CME de Braço do Trombudo, o jovem Marcos Marangoni Junior, de 14 anos, agora está no Criciúma Sub-15. Mas antes de chegar ao Tigre, o jovem trilhou a vida esportiva nas categorias de base da cidade do Alto Vale. Agora o jogador tem sido motivo de comentários no meio esportivo e de orgulho para os familiares.

Marcos está há quase três semanas no Sul do Estado, onde fez testes de avaliação física e técnica no Centro de Treinamento (CT), no bairro Cristo Redentor, para iniciar as atividades.  A prefeitura, através da Comissão Municipal de Esportes (CME) prestou apoio ao atleta, incluindo o custeio das despesas de hospedagem e a viagem para Criciúma.

Ele iria estrear nesta sexta-feira em jogo contra a Associação Irmã Carmem, válido pela terceira rodada Campeonato Catarinense. A partida foi transferida para o dia 26 de agosto. A alteração foi informada pela Federação Catarinense de Futebol nesta quarta-feira e o motivo do adiamento foi um acordo entre os dois clubes. O horário e o local foram mantidos, às 15 horas, no estádio da Casa Lar, em Araranguá.

O Sub-15 do Criciúma, treinado pelo técnico Filipe Monteiro, é um dos líderes do grupo A do Estadual e estreou com vitória na competição.

Fonte: Marcelo Zemke/Assessoria de Imprensa/Conecte Mídia

PUBLICIDADE