publicidade

Ovelha avalia campanha do Atlético


Treinador reuniu jogadores nesta terça-feira


Escrito em 26/02/2013


Uma reunião entre a Comissão Técnica e os jogadores do Atlético Hermann Aichinger, nesta terça-feira, serviu para avaliar o desempenho do clube no Campeonato Catarinense, faltando uma rodada para o encerramento do turno. O técnico Mauro Ovelha expôs que o objetivo principal, que é a vaga para o Brasileiro da Série D, está ficando cada vez mais difícil, com os concorrentes diretos, como o Metropolitano e Juventus, se distanciando.

No domingo às 16h, o time Grená joga no Estádio da Baixada, diante da Chapecoense. Na semana seguinte enfrenta ao Avaí, também em Ibirama e para continuar na briga pela classificação tem que vencer ambos.

Ovelha observou aos jogadores que o sinal de alerta continua ligado. “Estamos a apenas um ponto de diferença do Camboriú e a dois do Guarani (tem um jogo a menos), que estariam rebaixados caso o campeonato terminasse hoje”.

Sobre o desempenho do time na partida do último domingo, o treinador fez algumas cobranças, mas preferiu não expô-las pela imprensa. A programação desta quarta prevê treinamento tático apenas no período vespertino, programado para o Estádio da Baixada.

A novidade é que o zagueiro Marcelo Bolacha e o meia Fabiano Silva voltaram aos treinamentos. O trabalho desenvolvido é intermediário entre fisioterapia e preparação física. Fabiano Silva está fora desde o dia 23 de janeiro, na partida diante do Criciúma, pela segunda rodada.

Já Marcelo Bolacha, na sexta rodada, dia 6 de fevereiro, contra o Figueirense. Os demais estão à disposição para o jogo com a Chapecoense. Ovelha não descarta a possibilidade de fazer alterações, mas considera que ainda é cedo para mencioná-las.

Fonte: Texto com informações e fotos de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Fabiano Silva (e) e Marcelo Bolacha voltam aos treinos (Foto: Orlando Pereira/Imprensa CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade