publicidade

Não dá para medir o amor pelo esporte no coração das pessoas


Novo texto de Clóvis Cuco na coluna "Go Sports"


Escrito em 30/11/2016


Definitivamente, o esporte nos dá vida e alegrias. E a ausência dele cria o isolamento, azedume, algo que nos falta, que passa em branco. Eu não sei mais passar um domingo sem acompanhar os resultados de, pelo menos, uma dezena de campeonatos pelo mundo no celular, seja qual modalidade for. E não é só domingo. Se estiver assistindo na televisão alguma coisa, ok, mas a gente precisa estar antenado a tudo o que está acontecendo. Não é por que precisa. É por que gosta.

Dias atrás a final do campeonato da Liga Riossulense levou mais de duas mil pessoas ao estádio em Rio do Sul. Rio do Sul e Presidente Getúlio não faziam na história recente um embate tão esperado quanto este. Rio do Sul tem em seu voleibol um expoente nacional. E são dezenas de modalidades que estão aos nossos narizes. Aqui, bem pertinho, com gente brilhando muito. Talentos e revelações. Gente de bem que ama o esporte e o pratica.

Fui criado no futebol, sem praticá-lo com desenvoltura, mas assistindo-o com empolgação. E não precisa torcer por um time para gostar do esporte. Dá de torcer pelo mais fraco, como é comum. Torcendo por bons jogos, claro.

- CONTINUE A LEITURA AQUI NA COLUNA "GO SPORTS";

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade