publicidade

Tupy é goleado em casa pelo Guarani-RSL


Times se preparam para os campeonatos de 2017


Escrito em 13/03/2017


Por Sérgio Nascimeno/Ibirama:

Na última partida amistosa antes no início do Campeonato Municipal de Futebol de Ibirama, o Tupy sofreu ao enfrentar a forte equipe do Guarani. Os ibiramenses acabaram derrotados por 4 a 0.

No início da partida as duas equipes tiveram poucas chances e os primeiros 30 minutos foram marcados pelo equilíbrio. Aos 33min, o atacante Alan Santos abriu o placar ao aproveitar um cruzamento da esquerda e colocou no canto do goleiro colorado.

Aos 13min do 2º tempo, o meio-campo Orli, em cobrança de falta, fez o segundo gol do Guarani. Aos 26, o meia Serginho fez o gol mais bonito do amistoso ao acertar de fora da área um chute e no canto direito do goleiro Valdemar Gaul. Aos 35min, o atacante Oziney marcou o quarto gol em cobrança de penalidade máxima.

Aos 45min, o árbitro Rony da Silva marcou outro pênalti, mas o atacante Jean Carlo chutou por cima do travessão e o amistoso ficou mesmo na vitória do Guarani de Rio do Sul por 4 X 0.

O destaque do Tupy foi o zagueiro Diego Padilha e o melhor em campo pelos visitantes foi o meio-campo Orli. Antes do início da partida houve a cerimônia da entrega do novo uniforme do Esporte Clube Tupy, onde cada atleta recebeu a camiseta de um “Padrinho “torcedor.

A arbitragem ficou por conta de Rony da Silva com excelente trabalho auxiliado por Reni Berndt e Edinei Beltrame. No próximo sábado (18/03/2017) o Tupy estreia no campeonato municipal de Ibirama em seu estádio às 15:15 Horas, quando receberá a visita da Sociedade União.

FICHA TÉCNICA DE TUPY 0 X 4 GUARANI (RDS).

LOCAL:
Campo do Tupy – Rafael Baixo – Ibirama (SC).
HORÁRIO: 15:00 Horas.
ARBITRAGEM: Rony da Silva auxiliado por Reni Berndt e Edinei Beltrame.

TUPY: Marola, Elivélton Fiebes, Diego Padilha, Ricardo e William Fiebes. Adriano Leandro, Franklin, Márcio Almeida e Valmor. Josias e Nam.

GUARANI (RDS):
Bággio, Cassiano, Rodrigo Pandini, Marcinho e Paulinho. Cris, Ronaldo, Orli e Tomtom. Alan Santos e Júlio.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade