publicidade

Dois clubes continuam com 100% de aproveitamento na LRF


Em Rio do Sul a partida terminou após agressão ao árbitro


Escrito em 27/08/2017


O Cruzeiro e o Rio do Sul mantiveram 100% de aproveitamento no campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, na abertura do returno da competição, que leva o nome de Osvaldo Hermínio Correa. A partida entre União Riosulense e Diam Dene foi encerrada aos 16 minutos da segunda etapa, quando o time de Trombudo Central vencia por 3 a 0. O árbitro Marcelo do Rosário foi agredido depois de ter dado cartão vermelho para o jogador Guido. O União saiu de campo e como não retornou nos 30 minutos previstos, o jogo foi encerrado. Como já havia transcorrido um terço, o resultado fica mantido.

O Rio do Sul não encontrou dificuldades para ganhar do Cruz de Malta, em Imbuia, por 4 a 0. Os gols pela ordem foram anotados por Vaé, Rafa Sborz e Marcão (2). Pelo mesmo grupo o Flamengo perdeu em Chapadão Nova Itália para o Poço Rico por 4 a 1. Os gols foram anotados por Léo (2), George e Jean. Tamandaré e Guarani empataram em 2 a 2, partida realizada em Laurentino. Toni e Xuxa anotaram os gols do time da casa, com Orli e Mateus fazendo para a equipe de Rio do Sul. O Cruzeiro derrotou o Verde Vale, em Presidente Getúlio, por 2 a 0 gols de Andrezinho e Andrey.

A Ponte Preta empatou sem abertura de contagem com o Atlético, de Pouso Redondo, em partida realizada em Otacílio Costa. Em Rio do Sul o Diam Dene vencia o União por 3 a 0 gols de Milson. Aos 16min da etapa complementar o jogador Guido Júnior reclamou do árbitro Marcelo do Rosário e recebeu o cartão amarelo. Em seguida teria agredido e levado o vermelho. Em sinal de protesto os dirigentes do União optaram por deixar o campo. Perereca como o árbitro é conhecido, esperou 30 minutos e como o time de Rio do Sul não retornou, ele encerrou a partida. Jogadores do União reclamam que foram ofendidos pelo árbitro.

A próxima rodada acontece no domingo. Em Chapadão do Lageado o time local enfrenta a Associação Boa Vista; em Nova Itália jogam Serra Cima e Canto do Rio; em casa o Presidente Nereu joga com a CME de Lontras; em Imbuia o Cruz de Malta precisa vencer o Poço Rico para ter chance de classificação como o quarto melhor pelo índice técnico; no bairro Progresso, em Rio do Sul, jogam Guarani e União, de Taió. E no dia 7 de setembro tem o clássico de Laurentino, entre Caramuru e Tamandaré.

Fonte: Orlando Pereira/Agência de Notícias Leme

PUBLICIDADE