publicidade

Ônibus do Passo Fundo, do ala Ceccatto, sofre acidente e uma pessoa morre


Fato ocorreu na madrugada deste domingo. Jogador do Alto Vale disse não ter sofrido nada de mais grave


Escrito em 14/07/2019


O ônibus que transportava a equipe do Passo Fundo Futsal, do ala rio-sulense Willian Ceccatto, sofreu um acidente na madrugada neste domingo (14). O fato ocorreu próximo a cidade de São Borja, no interior do Rio Grande do Sul. Um jogador da equipe morreu e outras três pessoas foram internadas em um hospital, porém apenas uma estava ainda no local nesta manhã.

Ceccatto, através de rede social, se manifestou: “Estou sem telefone no momento! Perdi no ônibus, momento muito difícil para nós! Muita fé em deus, estou bem, não me aconteceu nada demais grave”.

O atleta ainda prestou homenagem a Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. “Que Deus te receba de braços abertos. Vai na fé. Só por chegar em casa ver minha namorada e minha família! Amo todos vocês”, encerrou.

De acordo com o site GloboEsporte.com, a equipe voltava de uma partida na cidade de Uruguaiana, contra o Uruguaianense, quando o ônibus saiu da pista na altura do km 430 da BR-472 e despencou de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. Os bombeiros e o Samu foram acionados às 2h12 e chegaram no local perto das 2h42.

Em nota oficial, o clube lamentou o acidente e afirmou que está tomando todas as providências e dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui.


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade