publicidade

Lontras recebeu mais de 100 pilotos em final de semana de muita velocidade


Saiba como estão na classificação do Estadual os pilotos do Alto Vale


Escrito em 29/05/2013


Numa pista seletiva, com curvas diferenciadas, muitas subidas e descidas, além de um traçado desafiador e extremamente técnico, mais de 100 pilotos participaram neste final de semana (25 e 26), em Lontras, da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo Marcas e Stock Car; da 1ª etapa do Interestadual PR/SC; e da 2ª etapa do TCC, Turismo Clássico Catarinense.

Nas Marcas A, o ituporanguense Samuel Deucher terminou a etapa na quarta colocação e está em segundo na classificação geral com 66 pontos. O líder é Fausto de Lucca, de Joaçaba, com 81 pontos. Já nas Marcas N (Novatos), o também representante de Ituporanga, Jairo Gevared, é o sexto melhor na classificação após a corrida em Lontras.

Na Stock Car Opala A, o piloto de Pouso Redondo, Charles Oliveira, conseguiu a segunda colocação na corrida de sábado, válida pela segunda etapa, e foi desclassificado na prova de domingo. Na classificação geral, Oliveira é o terceiro com 49 pontos contra 78 do primeiro colocado Elton Sewald, de Blumenau. Na Stock B, o irmão de Charles, Michel Oliveira, é o quarto com 47 pontos.

Já na Mini Fórmula Tubular A, o também competidor de Pouso Redondo, Henrique Tischer, terminou a etapa em Lontras na quinta posição. Na classificação, o piloto perdeu a liderança para a Amaro Lenfers, de Blumenau. E na disputa dos Estreantes, Milton Jonatas Hobus é quinto melhor com 43 pontos.

A 4ª etapa do Catarinense de Automobilismo já está marcada e vai ocorrer nos  dias 15 e 16 de junho, na cidade de Ascurra, também no Vale de Itajaí.

+ informações sobre a etapa em Lontras AQUI no site da Fauesc;


Publicidade
Publicidade
Publicidade