publicidade

Moitas joga para definir classificação


Time da capital da cebola se garante nas quartas do returno e na semi geral com uma vitória


Escrito em 23/10/2012


Depois de uma grande vitória na cidade de Seara, o Moitas/Fundação Fexponace depende apenas das próprias forças para chegar as quartas de final do returno da Primeira Divisão e também nas semifinais gerais do torneio. Para conseguir o feito, o time precisa vencer a ADESP/Pinhalzinho na noite desta terça-feira (23), às 20h30, no Oeste do Estado. Porém, a missão não será nada fácil, pois o adversário está em grande fase e também quer a vitória.

O Moitas, no momento, é o sétimo colocado do returno com 19 pontos. Se vencer, o Azulaço estará classificado sem depender de nenhum resultado. Se empatar ou perder o time terá que ficar na torcida para os adversários tropeçarem. Além disso, com uma vitória, o Moitas garante uma vaga na semifinal geral da competição pelo índice técnico. Já Pinhalzinho briga para terminar na ponta do returno e também na classificação geral.

Para o importante confronto, o técnico do clube de Ituporanga, Juliano Mateus, poderá contar com o retorno dos fixos Graxa e Banana. Além disso, o sistema defensivo estará ainda mais reforçado com a volta do goleiro Cleber. Todos não participaram da vitória diante de Seara. Porém, o comandante não terá a disposição o ala Gerson. Machucado, o jogador nem viajará com a delegação a partir das 12h de hoje.

Arbitragem: Vinicius Eduardo Andrade e Alexandre Ribeiro dos Santos.
Transmissão: Sintonia AM (em cadeia com a rádio Centro-Oeste de Pinhalzinho)

Publicidade
Publicidade
Publicidade