publicidade

Dona Terezinha, de Ituporanga, contagia nos Jasti


Terezinha Klaumann encarnou o burro do filme Shrek na apresentação da equipe na dança coreográfica


Escrito em 16/05/2014


Se fosse para escolher um único personagem entre os quase 2 mil atletas para representar o espírito da Terceira Idade nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que terminam neste sábado (17), em Canoinhas, sem dúvida seria esta figuraça fantasiada de burrinho do filme Shrek.

Dona Terezinha Klaumann, de Ituporanga, tem 61 anos e meio (segundo ela mesmo faz questão de frisar), e virou popstar no palco da dança coreográfica. Primeiro, pelo talento: na quarta-feira, primeiro dia da dança, ela ajudou a classificar a equipe entre as 10 finalistas e venceu a categoria de melhor dançarina individual.

Mas, principalmente, pelo carisma: a fantasia nem era a melhor acabada do time da cidade do Alto Vale do Itajaí, mas as piruetas, poses e coices no ar de Dona Terezinha fizeram nove em 10 presentes ao ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus querer uma foto ao lado dela para recordação.

O segredo da disposição de fazer inveja em muito jovens? “Eu amo o que faço, sempre foi assim, desde os tempos das primeiras piruetas na fanfarra da escola”, contou Dona Terezinha.  Ituporanga não levou medalha por equipe, mas certamente voltou para casa com uma das estrelas dos Jasti 2014.

Fonte: Rodrigo Braga/Assessoria de Comunicação Fesporte

Veja as fotos:

Terezinha (centro) (Foto: Antonio Prado/Fesporte)
Publicidade
Publicidade
Publicidade