publicidade

Prefeito confirma a participação do Moitas nos Brejeiros


Já dois ex-jogadores entraram na justiça contra clube da capital da cebola


Escrito em 31/01/2013


Nesta quarta-feira (30), o prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, confirmou oficialmente a presença do Moitas na 38ª edição do Torneio de Verão. “O nosso Moitas precisa continuar dando alegrias aos ituporanguenses amantes do futsal, e nós na medida do possível, vamos dar todo o apoio necessário”, afirmou Zimmermann.

O prefeito ainda destacou que terá um grande parceiro da iniciativa privada, o empresário Silvio Prim, da PROAÇO. “Nós sabemos que o Silvio sempre foi um forte apoiador do Moitas e por isso buscamos novamente essa parceria. Ele nos garantiu que junto com a administração quer formar uma forte equipe para o torneio”, concluiu.

Ex-atletas entram na justiça contra a Prefeitura de Ituporanga

Dois ex-atletas do Moitas entraram na justiça com uma ação trabalhista contra a Prefeitura de Ituporanga e contra a Fundação Fexponace. Segundo os jogadores a administração anterior não efetuou o pagamento do salário referente aos meses de novembro e dezembro, período em que os profissionais defendiam a equipe. O valor da causa é de R$ 30 mil. Os nomes dos jogadores não foram revelados pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ituporanga.

Fonte: Com informações de Fabiano Amaral - Imprensa Prefeitura de Ituporanga
Publicidade
Publicidade
Publicidade