publicidade

JASTI: resultados importantes para Salete e Mirim Doce


Competição terminou no último domingo em Blumenau


Escrito em 23/05/2017


Os atletas Aroldo Berlanda e Martinho Kniess, de Salete, que representaram a ADR Taió na 10ª etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), na modalidade de canastra, conquistaram a 4ª colocação.

A competição finalizou no último domingo, 21, em Blumenau. Outro município que se destacou foi Mirim Doce. As atletas da Companhia Municipal da Dança alcançaram o 5º lugar na modalidade dança coreográfica popular, com a apresentação “Cavalo Marinho”, comandada pela coreógrafa Jéssica Tonett.
 
As conquistas foram motivo de comemoração na ADR Taió. A integradora Educacional, Cleide das Neves, responsável pela etapa que classificou os municípios para o estadual, disse que ficou muito feliz com os resultados alcançados.

“Nossos atletas não subiram ao pódio, mas representaram muito bem a Regional na competição. Parabéns a todos que participaram dos Jasti. O trabalho realizado com as pessoas da terceira idade nos municípios é muito importante, tanto para a qualidade de vida, quanto para o esforço e empenho nas disputas”.

Fonte: Estela Stange Purnhagen/Assessoria da ADR Taió

Veja as fotos:

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade