publicidade

Atemepre conquista o título geral da terceira etapa do Estadual de TM


Foram 19 medalhas na disputa realizada em Concórdia


Escrito em 17/09/2021


A equipe da Associação Tênis de Mesa Pouso Redondo (Atemepre) conquistou no final de semana o título da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. O evento, que é a principal competição da modalidade em Santa Catarina, reuniu mais de 250 atletas de 21 equipes do Estado em Concórdia. 

Com 19 atletas, o grupo pousorredondense faturou 19 medalhas e superou o Clube Mampituba, de Criciúma, e a Associação Joinvillense de Tênis de Mesa, segundo e terceiro colocados, respectivamente. A primeira etapa aconteceu em Rio do Sul em julho e segunda em Pinhalzinho, em agosto. 

A Atemepre foi a segunda colocada em ambas e é a única equipe que se manteve entre as duas primeiras colocações em todas as etapas. O campeonato, que habitualmente acontece em seis etapas, terá apenas quatro em 2021 devido a pandemia. 

A última etapa está prevista para os dias 5 e 6 de novembro, em Chapecó. Além dos campeões do ano, serão decididas as vagas da Seleções Catarinense para o Campeonato Brasileiro, já marcado para Joinville, em dezembro. 

Agora, os atletas de Pouso Redondo se preparam para o próximo compromisso: a disputa do TMB Platinum, de 22 a 26 de setembro, em Uberlândia (MG)

Veja as fotos:

Publicidade
Publicidade
Publicidade