publicidade

Etapa do Estadual de Velocidade é transferida novamente


Mau tempo faz organização reagendar disputa para os dias 29 e 30 de junho


Escrito em 21/06/2013


Pelo segundo final de semana seguido, a Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e o Automóvel Clube de Santa Catarina decidiram transferir a realização da 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo de Velocidade. Devido ao mau tempo, a prova, que estava prevista para ocorrer neste sábado e domingo (22 e 23), agora foi reagendada para os dias 29 e 30 de junho. O local, o autódromo Max Mohr em Ascurra, continua o mesmo.

Assim, novamente, os pilotos do Alto Vale vão ter que aguardar um pouco mais para tentar manter o bom desempenho na competição. Nas Marcas A, o ituporanguense Samuel Deucher está em segundo na classificação geral com 66 pontos. O líder é Fausto de Lucca, de Joaçaba, com 81 pontos. Nas Marcas N (Novatos), o também representante de Ituporanga, Jairo Gevared, é o sexto melhor na classificação.

Já na Stock Car Opala A, o piloto de Pouso Redondo, Charles Oliveira, é o terceiro com 49 pontos contra 78 do primeiro colocado Elton Sewald, de Blumenau. Na Stock B, o irmão de Charles, Michel Oliveira, é o quarto com 47 pontos. Na Mini Fórmula Tubular A, o também competidor de Pouso Redondo, Henrique Tischer, é o segundo atrás de Amaro Lenfers, de Blumenau. E nos Estreantes, Milton Jonatas Hobus é quinto melhor com 43 pontos.

Fonte: Texto de Daniel dos Santos/Redação EAV
Publicidade
Publicidade
Publicidade