publicidade

SESC premia melhores do Festival de Tênis de Mesa


Veja quem ficou com os títulos


Escrito em 10/12/2012


Após a realização da sexta etapa do Festival de Tênis de Mesa do Serviço Social do Comércio de Rio do Sul no último sábado (8), foram conhecidos os campeões gerais da competição.

Mais de 253 atletas participaram do torneio durante a temporada e os vencedores receberam troféus e vale compras de Lourival Esportes, patrocinador do campeonato.

Os melhores do ano:

Pré-Mirim Feminino: Carol Belino (FMD Rio do Sul);
Pré-Mirim Masculino: Ramon Hüntermann (FMD Rio do Sul);
Mirim Masculino: André Albuquerque (FMD Rio do Sul);
Infantil Feminino: Tina Scoz (CT Pouso Redondo);
Infantil Masculino: Marlon Schwinden (FMD Rio do Sul);
Juvenil Feminino: Tina Scoz (CT Pouso Redondo);
Juvenil Masculino: Marlon Schwinden (FMD Rio do Sul);
Aberto: Gilberto Sardá (ATM Rio do Sul).

Segundo nota enviada a imprensa pelo técnico de desenvolvimento físico esportivo do SESC, Vinícius Grünfeldt, a entidade atingiu os seus objetivos aos realizar o torneio e estimular um público carente de eventos em uma modalidade que é praticada com frequência em escolas e clubes.

O Festival contou com a participação de atletas de Rio do Sul, Pouso Redondo, Ibirama e Indaial. Os apoiadores da competição foram: E.E.B. Anair Margarida Voltolini, Rotary Club de Pouso Redondo e Lourival Esportes.

Fonte: Fotos: Divulgação SESC Rio do Sul

Veja as fotos:

Campeões do Festival de TM do SESC Juvenil Masculino: Marlon Schwinden (FMD Rio do Sul) - Recebe a premiação de Henrique Maxuel Poffo, atleta do CT Pouso Redondo Infantil Masculino: Marlon Schwinden (FMD Rio do Sul) - Recebe a premiação de Gilberto Sardá, técnico da ATM Rio do Sul Mirim Masculino: André Albuquerque (FMD Rio do Sul) - Recebe a premiação de Nilton Albuquerque, pai do atleta. Aberto: Gilberto Sardá (ATM Rio do Sul) - Recebe a premiação de Vinícius Grünfeldt, Técnico de Desenvolvimento Físico Esportivo do SESC Rio do Sul. Pré-Mirim Masculino: Ramon Hüntermann (FMD Rio do Sul) - Recebe a premiação de Gilberto Sardá, técnico da ATM Rio do Sul. Infantil Feminino: Tina Scoz (CT Pouso Redondo) - Recebe a premiação de Júlia Cristina Borba e Pamela Cristina Bizolo, atletas do CT Pouso Redondo. Juvenil Feminino: Tina Scoz (CT Pouso Redondo) - Recebe a premiação de Edegar Lazarek, patrocinador do CT Pouso Redondo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade