publicidade

Pouso Redondo é campeã da Copa SDR Taió


O vice-campeonato ficou com a equipe de Taió


Escrito em 09/12/2014


A equipe de Pouso Redondo sagrou-se campeã da Copa SDR Taió de Voleibol. O confronto que definiu a melhor equipe aconteceu na noite desta segunda-feira, 8, no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Benjamin Bini, em Pouso Redondo. O vice-campeonato foi conquistado pela equipe de Taió e o terceiro lugar ficou com Rio do Campo.

A integradora esportiva e coordenadora da Copa, Cleide das Neves, afirmou que as equipes tinham um bom nível técnico, com a participação de atletas veteranas e novos talentos. “A competição foi mais uma forma de incentivo para o desenvolvimento da modalidade da região”, destacou Cleide.

 Ainda pela Copa SDR, no próximo domingo, 14, acontece a decisão do Futebol. Os jogos serão realizados no Módulo Esportivo Municipal Alaor Giovanella, em Rio do Campo. Às 15h inicia a partida entre o time do Arsenal, de Taió e o time do Juventus, de Santa Terezinha, na disputa pelo terceiro lugar. Às 17h será a vez do Clube Atlético Varaneira, de Rio do Campo disputar com o Fanáticos Santa Margarida, de Salete, o título de campeão do torneio.

Desde o dia 14 de outubro, as equipes competem nas modalidades de Bocha; Futebol; Futsal e Voleibol. Os jogos acontecem nos municípios participantes: Taió, Pouso Redondo, Santa Terezinha, Salete e Rio do Campo. A Copa é promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Taió, por meio da Gerência de Turismo, Cultura e Esporte.

Fonte: Estela Stange Purnhagen/Assessoria SDR Taió

Veja as fotos:

Campeãs: Pouso Redondo (Foto: Divulgação) Vice: Taió Rio do Campo: 3º lugar
Publicidade
Publicidade
Publicidade