publicidade

Três medalhas no dia inicial dos Joguinhos Abertos


Todas foram no atletismo. Domingo também foi de estreias em outras modalidades


Escrito em 27/07/2015


A etapa Estadual dos 28º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Itajaí, começou com ótimos resultados para os representantes do Alto Vale. Foram três medalhas, todas na modalidade de atletismo. No arremesso do peso masculino houve dobradinha. Luiz Fernando Matias (São José/AABP) ficou com ouro com a marca de 16,15m. Já João Marcos Misfeld, de Rio do Sul, ganhou a prata com 15,58m.

Já no arremesso do peso feminino veio a outra conquista. Milena Jaqueline Sens, de Rio do Sul, foi bronze com a marca de 11,84m. Também neste domingo (26), a ibiramense Natália Pereira (São José/AABP) terminou com o 5º lugar a prova de salto em distância com 5,03m. As disputas seguem nesta segunda-feira (27) com mais duas etapas da modalidade, a partir das 8h30 e das 13h30.

Também no primeiro dia dos Joguinhos, o basquete masculino de Rio do Sul começou com vitória de 95 a 31 diante de Criciúma, pela chave B. Nesta segunda o time de Eduardo Cartier enfrenta Xaxim às 9h. No judô, o melhor resultado foi a 7ª posição de Danúbia Cirico, de Taió, na categoria Leve com -57kg. Já no tênis de campo, as equipes de Rio do Sul estrearam com derrotas no feminino (Camboriú e Brusque) e no masculino (Florianópolis).

No vôlei masculino, o time de Pouso Redondo enfrentou o forte grupo de Jaraguá do Sul e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/13. Nesta segunda-feira a equipe duela com Concórdia, às 9h. No xadrez foram realizadas as primeiras rodadas da disputa rápida. Nesta segunda iniciam os jogos por equipe com duas rodadas, além do basquete feminino (Rio do Sul); futebol masculino (Lontras); futsal masculino (Rio do Sul) e tênis de mesa masculino e feminino (Rio do Sul e Pouso Redondo.

Mais no Esporte Alto Vale:
- Boletim 2 - Etapa Estadual do 28º Joguinhos;
- Boletim 1 - Etapa Estadual do 28º Joguinhos;


Veja as fotos:

Pódio do arremesso do peso (Foto: Jeberton Fermino/Facebook)
Publicidade
Publicidade
Publicidade