publicidade

Fesporte e RBS TV: em pauta o Moleque Bom de Bola


Nesta temporada competição começará no dia 1º de maio


Escrito em 28/02/2013


Em reunião realizada nesta quarta-feira (27) representantes da Fesporte e da RBS TV discutiram a realização e os resultados do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola 2012. A edição do ano passado, que reuniu cerca de 70 mil alunos de 988 escolas de 267 municípios catarinenses, foi considerada bastante positiva pelos organizadores. “Tivemos mais visibilidade e ficamos satisfeitos com o evento”, garantiu Adalir Pecos Borsatti, presidente da Fesporte, que mesmo de férias, fez questão de participar do encontro.

“Visando fortalecer ainda mais o Moleque em 2013 e dar-lhe maior visibilidade pretendemos criar um blog específico do projeto dentro da página do G1, o site da Globo regional”, revelou José Luís Pardal, executivo de contas da RBS TV. Com a nova ferramenta, segundo o executivo, o Moleque terá uma maior interatividade com o seu público. “Pais dos jogadores, professores e treinadores poderão dar opinião sobre o evento, consultar tabelas, ver vídeos sobre a história do Moleque Bom de Bola, enfim, pesquisar sobre fatos que envolvem o evento”.

Além de Pecos, participaram da reunião, pela Fesporte, Plínio Bueno Neto, presidente interino; Ademar José, gerente de esporte de base e inclusão; Ângela Alves, do departamento de marketing, Ademar Silva, técnico, e Leila Machado, assessora da presidência. Pela RBS TV também estiveram Carolina Machado, analista de mercado; Maurício Villamil, do planejamento comercial do G1 e Globo Esporte.com, além de Paula Schaefer, representante do planejamento e marketing da RBS TV.

Este ano o Moleque Bom de Bola inicia dia 1º de maio com as etapas microrregionais. Depois, em julho, será a vez das etapas regionais e por fim, em novembro, a estadual que definirá o campeão geral. O projeto, que em 2013 estará em sua 22ª edição, é uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs), prefeituras, RBS TV e Biscoitos Parati.

Fonte: Texto com informações de Antonio Prado/Assessoria Fesporte
Publicidade
Publicidade
Publicidade