publicidade

Pouso Redondo faz história na Copa Brasil de TM


Foram cinco medalhas e a 13ª colocação na classificação geral


Escrito em 18/04/2016


Com cinco atletas, a equipe do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Pouso Redondo participou entre os dias 13 e 17 de abril da 1ª etapa da Copa Brasil em 2016. O evento, que tem quatro edições anuais, é realizado pela Confederação Brasileira e aconteceu nos ginásios da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Brasília (DF).

E a equipe pousorredondense fez história. Com mais de 60 clubes participantes de 18 estados do país, Pouso Redondo ficou com a 13ª colocação. Foram cinco medalhas. O destaque foi Laira Ondina da Silva. A atleta de dez anos conquistou o título da categoria Pré-Mirim e a medalha de bronze no Mirim Feminino. Laira é também a atual campeã Pré-Mirim da Liga Meio Oeste Catarinense e do Campeonato Estadual.

Carlos Eduardo Koch dos Santos conquistou a medalha de prata no Rating O Masculino. Tina Scoz faturou a medalha de ouro no Rating H Feminino. Já Maria Eduarda Magagnin, a Mariazinha, foi a vice-campeã da categoria Mirim Feminino.

Agora, o projeto se prepara para a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) em Mirim Doce, para a 3ª etapa do Campeonato Estadual em Caçador e para o Campeonato Brasileiro de Inverno em Fortaleza, no mês de maio.

CT de Pouso Redondo - Patrocínio:

Prefeitura Municipal de Pouso Redondo
Instituto Unimed - Unimed Alto Vale
LZK Construtora

Apoio:
CRAS Pouso Redondo

Agradecimentos especiais à André Albuquerque, Nilton Albuquerque e Cleiton Rossa.

Veja as fotos:

Foto: Divulgação CTPR
Publicidade
Publicidade
Publicidade