publicidade

Mais de 160 mesatenistas estiveram em Pouso Redondo


Cidade sediou o Circuito Catarinense de Duplas e Equipes


Escrito em 03/10/2016


Pouso Redondo recebeu pela primeira vez a sexta e última etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, que é tradicionalmente disputada no formato Duplas e Equipes. A cidade do Alto Vale foi “invadida” por mais de 160 atletas olímpicos e paralímpicos de 21 clubes do Estado.

O evento, que aconteceu no Centro de Eventos, contribuiu para fomentar ainda mais a modalidade no município e para consolidar o projeto como um dos mais importantes de Santa Catarina.

O desempenho do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa foi o melhor de sua história: 17 medalhas. Além disso, a equipe conquistou em casa o inédito segundo lugar no Troféu Eficiência, que representa a classificação geral do torneio.

Patrocínio: Instituto Unimed - Unimed Alto Vale; LZK Construtora; Vigold Seguros; Gesso Expressão; Coap; HCR; Restaurante Scoz; Gartau; Zanotto Bombas; Despachante Verdi; Infohome; Pizzaria Tijolinho e Odontovale

Apoio: EPAV; Hotel Scoz; Restaurante Alto Vale; Cia do Papel; Atemers; SESC Rio do Sul; Predileto e Agroplantas Mondini.

Veja as fotos:

Foto: Divulgação/CTPR
Publicidade
Publicidade
Publicidade