publicidade

Laira Silva é ouro no Sul-Americano Mirim


Mesatenisa subiu ao pódio na disputa por equipes


Escrito em 22/05/2017


A atleta Laira Silva, do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Pouso Redondo, retorna nesta segunda-feira (22) após participar do Campeonato Sul-Americano Mirim (até 13 anos) em Assunção, no Paraguai. Laira conquistou ao lado de Giulia Takahashi e Laura Watanabe, o título da competição por equipes.

A atleta pouso redondense disputou também a categoria individual onde foi eliminada nas oitavas de finais. Nas duplas chegou às quartas de finais ao lado do paranaense Joon Shim (mistas) e acabou eliminada na primeira fase com Mahayla Sardá (Feminino).

Além de mais uma experiência internacional, Laira volta aos treinamentos otimista, pois tem apenas 11 anos e permanecerá na categoria no ano que vem, tendo condições de retornar à seleção.

E a jovem atleta não terá muito tempo para descansar: Laira foi convocada para participar dos treinamentos do projeto "Diamantes do Futuro", programa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa para detecção e formação de talentos. O primeiro dos treinamentos acontece entre 31 de maio e 4 de junho, em Piracicaba (SP).

Patrocínio:

LZK Soluções para Infraestrutura
TMP - Transportes Marildo Peron
Prefeitura Municipal de Pouso Redondo

Apoio:

Secretaria Municipal de Esportes

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade