publicidade

Festival de TM do SESC começa neste sábado (6)


Primeira etapa será na cidade de Pouso Redondo


Escrito em 03/04/2013


A primeira de seis etapas do Festival de Tênis de Mesa do Serviço Social do Comércio de Rio do Sul desta temporada ocorre no sábado (6). A partir das 13h30, mesatenistas de todo o Alto Vale estarão reunidos no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Benjamin Bini, em Pouso Redondo.

Os jogos serão disputados no Pré-Mirim (até 11 anos), Mirim (até 13 anos), Infantil (até 15 anos), Juvenil (até 18 anos) e Livre. Segundo o Técnico de Desenvolvimento Físico Esportivo do SESC, Vinícius Grünfeldt, o festival, que já é o principal da modalidade na região, visa estimular a prática e oportunizar a integração entre os atletas da modalidade, dos mais variados níveis técnicos e faixas etárias.

As inscrições ainda podem ser feitas na Central de Atendimento do SESC em Rio do Sul até esta quinta-feira (4), das 08h às 17h, ou no C.T. de Tênis de Mesa em Pouso Redondo apenas nesta quarta-feira (3), das 13h às 20h. Nas categorias inferiores as confirmações custam R$ 1 e na categoria livre: R$ 10.

No restante da temporada, mais cinco etapas serão realizadas e a cada fase os participantes somam pontos para um ranking onde os melhores de cada categoria são premiados no final da temporada. Também há premiação em medalhas até o terceiro colocado em cada categoria da etapa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade