publicidade

Equipe de Pouso Redondo disputa os Joguinhos Abertos


É o mesmo grupo que venceu a Liga Serrana de forma invicta


Escrito em 19/07/2017


A equipe de voleibol infanto-juvenil da SME Pouso Redondo/Transportes Moratelli participará da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que será realizada em Caçador, entre os dias 22 a 29 de julho.

O time que disputará os Joguinhos é o mesmo que conquistou o título da Liga Serrana de Voleibol, em Presidente Getúlio, no dia 17 de junho. Pouso Redondo foi campeão invicto, sem perder nenhum set. Com esse título, Pouso Redondo se tornou bicampeão da Liga Serrana de Voleibol, já que no ano passado também venceu o campeonato.

- Fesporte divulga a programação completa dos Joguinhos Abertos;

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina terão a cerimônia de abertura no dia 22, no Ginásio do Sesi. As modalidades iniciam as disputas a partir do domingo, de acordo com o cronograma. Ao todo, serão 22 pontos de disputa em Caçador - a única modalidade realizada em outra sede foi a natação, disputada em Palhoça, entre os dias 15 e 16 de julho.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são realizados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte), em parceria com o município sede.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pouso Redondo
Publicidade
Publicidade
Publicidade