publicidade

Pouso Redondo é bicampeã da Liga Serrana de Voleibol


Conquista foi no último final de semana


Escrito em 06/09/2017


Na tarde do último domingo (3), a equipe Moratelli/Sijil/Brasileiríssimo Pouso Redondo entrou em quadra pela Liga Serrana de Voleibol, disputando uma vaga da Federação Catarinense. Jogando em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Benjamin Bini, a equipe passou por dificuldades no primeiro jogo, perdendo por 2 sets a 0 para Curitibanos. Em seguida, conseguiu a primeira vitória, vencendo Fraiburgo por 2 sets a 0.

Classificado em segundo lugar da chave, a equipe da casa enfrentou Lages e novamente levou a melhor, ganhando de 2 sets a 0. Pouso Redondo entrou na final enfrentando novamente a equipe de Curitibanos, dessa vez vencendo por 2 sets a 0, sagrando-se bicampeã do torneio de 2017.

A equipe Moratelli/Sijil/Brasileiríssimo Pouso Redondo agradece a todos os presentes no ginásio, aos colaboradores e aos patrocinadores: Academia Corpo e Atitude, Panificadora e Lanchonete Nita, Farmácia Nova, Predilleto, Lenil Confecções, Beatriz Madeiras, Cantinho do Dogão, Contabilidade Gonzaga e Hidro Vita.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMPR
Publicidade
Publicidade
Publicidade