publicidade

Rio do Sul e Asa Branca vencem os jogos de ida das finais da Liga Riosulense


Times tem vantagem para as partidas de volta no próximo fim de semana


Escrito em 11/11/2019


Uma vitória do mandante e outra do visitante marcaram neste fim de semana (9 e 10) os jogos de ida das finais do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. Em Agronômica, o Asa Branca saiu na frente diante do Imperial e o Rio do Sul FC venceu o Cruzeiro na cidade de Presidente Getúlio.

No sábado, em casa, o Asa Branca ganhou com gol único de Ildemar do SME/A.P.R/Imperial na decisão da Série Prata. Com o resultado, os agronomenses jogam com a vantagem do empate na partida de volta que será no dia 16, em local ainda a ser definido pelo time de Pouso Redondo.

Pela Série Ouro, o Rio do Sul FC saiu na frente diante do Cruzeiro neste domingo. Mesmo fora de casa, os rio-sulenses criaram as melhores oportunidades. Gols só na segunda etapa. Após o primeiro de Jackson ser anulado por impedimento, os visitantes marcaram com Tony e Kaique e fecharam em 2 a 0.

O jogo de volta será no dia 17, no estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Com a vitória fora de casa, os rio-sulenses podem perder por até um gol de diferença que ainda ficam com o título. O Cruzeiro tem que vencer por dois gols de vantagem para forçar as penalidades ou mais para ficar com o título diretamente.

O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LRF

Veja as fotos:

Fotos: Daniel dos Santos/LRF
Publicidade
Publicidade
Publicidade