publicidade

Pinheiro vence o Municipal de Aspirantes em Getúlio


Já nos Titulares, o Cruzeiro ganhou a primeira partida da final


Escrito em 05/08/2013


No sábado (3), ocorreu o jogo de volta da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na categoria Aspirantes, em Presidente Getúlio. A decisão foi entre Pinheiro e Mohrstifer. E em casa, com gols de Valderi e Diego, a equipe do Pinheiro venceu por 2 a 0 e ficou com o título da disputa. Na ida, o time já havia ganhado por 3 a 2.

Apesar do vice, o Mohrstifer teve o artilheiro da competição. Diego Pavanello, com sete gols, foi o goleador do torneio. Eduardo Devigilli, do Pinheiro, encerrou com o prêmio de goleiro menos vazado com apenas nove gols sofridos. E o Troféu Disciplina também terminou com o clube campeão.

Na solenidade de premiação, o prefeito em exercício, Ingo Braatz, parabenizou a todos pela participação e enfatizou a importância da prática esportiva, além de haver integração entre as equipes.

Cruzeiro larga em vantagem nos Titulares

Já domingo (4), foi realizada a partida de ida da final na categoria Titulares. No campo do Pinheiro, o Cruzeiro derrotou os donos da casa por 3 a 2. O confronto de volta será no próximo domingo (11), a partir das 15h, no estádio do Cruzeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade